domingo, 11 de outubro de 2009

Pensando

Há algum tempo atrás, poucos dias, creio que quase um mês, soube através de uma capitã(Pastora do Exército de Salvação) , que fazia , creio que quatro ou mais anos, que não visitava o local, e ficou muito emocionada, ao rever antigos meninos, que foram seus alunos tanto da EBD, como de momentos nos lares , que tinham em seu trabalho evangelístico, aqui , neste morro carioca, onde estou agora, servindo o Senhor.E algo que a entristeçeu, e mexeu com meu coração, foi que alguns dos meninos, que corriam, escutavam as lições bíblicas, cantavam, batiam palmas, enfim, participavam de quase todas as atividades, com o passar do tempo, e da "vida no morro", já não existiam mais.E isso, me faz pensar, o quanto nos perdemos em discussões teológicas, na maioria das vezes, vazias, enquanto jovens, vidas promissoras, são ceifadas pelo golpe cruel, da mortal armadilha, do dinheiro fácil que vem com o "ilícito".Será que a voz de Deus ainda soa nos morros do Rio?Ou Deus está esperando que alguém(Pode ser você) faça isso?Eu não sei. Mas ao saber de coisas como essas, vejo o quão profundo e sério é meu compromisso de servir a Jesus, e quanto devo desempenhar bem meu ministério, pois nada deve ficar para trás, a não ser uma consciência limpa para com Deus de "... ter feito tudo para com todos, para que de todos os meios, poder salvar alguns."Isso me inquieta, e quando não vejo fruto do meu trabalho, choro e reclamo ao Senhor, pois sei que alguma parte falhei.Deixei de fazer aquilo que ELE esperava de mim.Será que estou ouvindo a voz do Senhor? ou outras vozes tem me impedido de ouvir com clareza, Suas orientações?Não sei.Mas, não quero voltar aqui, daqui alguns anos e saber, que vidas que por agora passam por minha direção "espiritual", se perderam no caminho sem volta de uma vida sem Deus.Deus tem me despertado pela madrugada, e sei que é ELE.Algo está gritando em meu coração.Creio que são os gritos dos que já não tem mais saida.Dos que morreram sem salvação.Tenho que correr.O tempo passa e o que fiz até agora parece pouco, pouco, pouco, pouco, pouco, pouco, pouco, diante de um GRANDE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário